De volta ao Tricolor Paulista, Formiga desembarcou em São Paulo

Com informações do São Paulo FC
Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc.net

Formiga desembarcou no Aeroporto de Guarulhos neste sábado

Na manhã deste sábado, dia 19, a experiente meio-campista Formiga, de 43 anos, chegou ao Brasil para jogar no São Paulo. A jogadora desembarcou no Aeroporto de Guarulhos e será apresentada nesta semana, antes de ir para a Seleção Brasileira fazer a preparação para os Jogos Olímpicos.

Vindo de Paris, na França, país do seu último clube, o PSG, Formiga voltou ao Brasil depois de atuar no clube francês de 2017 a 2021. Na última semana, a jogadora se despediu do time e viajou com a seleção brasileira para a Espanha, onde participou dos jogos amistosos internacionais, antes de chegar a São Paulo.

"Estou muito feliz por vestir essa camisa novamente. Foi o clube que me valorizou no passado e agora eu retorno para a minha terra e minha casa" - afirmou a jogadora na chegada.

Formiga foi anunciada como reforço do futebol feminino tricolor no dia 7 de junho, retornando ao Tricolor após 21 anos de sua primeira passagem. Com a camisa são-paulina, a meia foi campeão brasileira (1997) e paulista (1997 e 1999). Em duas temporadas, a atleta conquistou três títulos e atuou em vinte partidas, sendo dezenove vitórias e apenas um empate, sem nenhuma derrota no currículo.


A meio-campista está de volta ao clube para defender as cores da camisa até o fim de 2022. Convocada para os Jogos Olímpicos, a jogadora será apresentada nesta semana e logo embarca para Portland, nos Estados Unidos, para iniciar a preparação com a seleção brasileira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações