São Bento e Inter de Limeira empatam em 0 a 0 em confronto paulista pela Série D

Com informações da FPF
Foto: Neto Bonvino / EC São Bento

Partida acabou com o placar de 0 a 0

São Bento e Inter de Limeira se enfrentaram neste domingo (20) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Os times paulistas fizeram um jogo equilibrado no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, e empataram sem gols.

Com o resultado, o São Bento chegou a três pontos e, apesar de não perder, também não venceu, ocupando a sexta colocação do Grupo A7. A Inter de Limeira também não venceu e está com dois pontos na oitava e última posição do grupo.

Na partida, a Inter de Limeira levou perigo logo no começo com Gabriel, com boa cabeçada. Depois, aos 28, Gabriel também arriscou, chutando cruzado, mas o goleiro defendeu sem problemas.

Já no fim do primeiro tempo, a Inter de Limeira seguiu buscando o resultado, mas não conseguiu. Aos 40, Guilherme foi acionado, mas o goleiro William saiu do gol no momento cerot para afastar o perigo.

No segundo tempo, o São Bento tentou sair mais para o jogo, e assustou com Johnny, mas ele já estava em impedimento. Depois, foi a vez de Judson arriscar, mas o goleiro defendeu. Apesar de os dois times buscarem o resultado, o empate prevaleceu.


Na quarta rodada, o São Bento volta a jogar no sábado (26), às 15h, quando visita o Santo André, na Arena Inamara, em Diadema (SP). Uma pouco mais tarde, às 17h, a Inter de Limeira recebe a Portuguesa, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações