segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Independente e Mogi Mirim saem na frente nas semis da São Paulo Cup

Mogi Mirim venceu o Jaboticabal por 1 a 0 (foto: divulgação Jaboticabal Atlético)

Foram realizadas neste domingo, dia 29, as partidas de ida das semifinais da São Paulo Cup, competição organizada pela Global Scouting Football e que conta com clubes licenciados das competições da Federação Paulista de Futebol ou que já disputaram torneios profissionais de ligas paralelas. O Independente de Mogi Guaçu venceu o Garça, fora de casa, enquanto o Mogi Mirim bateu o Jaboticabal.

No Estádio Municipal de Alvinlândia, o Garça recebeu o Independente de Mogi Guaçu, na manhã deste domingo. Em um jogo com muitas expulsões, sendo seis ao todo, o primeiro tempo terminou com o placar em branco, mas os gols saíram na segunda etapa e os visitantes levaram a melhor, vencendo por 3 a 2.

Já pela tarde, no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, a equipe da casa recebeu o Jaboticabal. O Sapo fez valer o fator casa e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pro Vitor Tanque,aos 25 minutos do segundo tempo.

Em Alvinlândia, o Independente bateu o Garça
(foto: Blog do Marcão)

Os jogos de volta das semifinais da São Paulo Cup começam na sexta-feira, dia 4, às 15 horas, quando o Independente de Mogi Guaçu, que joga pelo empate, encara o Garça, que precisa de uma vitória por dois gols, no Estádio Municipal de Bom Jesus dos Perdões. Em caso de vitória do Garça por dois gols, a vaga na decisão será definida nas penalidades.

Já no domingo, dia 6, às 10 horas, no Estádio Municipal J. da Fonseca (Canhoteiro), em Jaboticabal, a equipe da casa terá pela frente o Mogi Mirim, que joga pelo empate. O Jotão precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória do time da casa por um gol, o classificado sairá na disputa de pênaltis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações