Santos goleia e lidera no sub-15 - A rodada da base

Por Lucas Paes

O Santos goleou no sub-15 fora de casa (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

Entre quarta-feira e este domingo tivemos mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque ficou por conta do Santos, que fez bonito no sub-15, goleou fora de casa e assumiu a liderança do grupo. Quem também teve grande dia pelo Alvinegro Praiano foi o sub-11, que abriu vantagem nas oitavas. Também tivemos Briosa, União Mogi, EC São Bernardo, Mauá e Mauaense, nas mais diversas categorias

O sub-15 santista foi até Águas de Lindóia e venceu o Brasilis, na manhã deste sábado, dia 29. O Peixei aplicou uma goleada por 5 a 0 em cima do time da casa, com 3 gols de Alisson, e um para Lucas e Rafael. A próxima partida dos Meninos da Vila será diante do Desportivo Brasil, no CT Rei Pelé, no próximo sábado, as 9h.

Também na manhã de sábado, a Briosa lutou bastante, mas não conseguiu evitar uma derrota para o Palmeiras, no CT Palmeiras II pelo placar mínimo. Serafim fez o gol da equipe alviverde. Agora a Portuguesa Santista precisa desesperadamente da vitória, diante do Botafogo de Ribeirão Preto, fora de casa, no próximo sábado, também as 9h.

Sub-11 e Sub -13 - Santos pula na frente no sub-11, mas deixa tudo aberto no sub-13

O sub-11 do Santos voou em Limeira 
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SFC)

Na manhã de domingo, tivemos o início do mata-mata do Paulistão sub-11. O Peixe foi até Limeira, no Agostinho Prada e bateu a Inter de Limeira por 3 a 0. Gabriel, Rafael Andrade e Renanzinho marcaram os gols dos Meninos da Vila. Agora o Peixe pode até perder por dois gols, na volta, no próximo domingo, as 9h, no CT Meninos da Vila, que estará classificado.

Curiosamente, o sub-13 do Alvinegro Praiano também jogou no Agostinho Prada contra a Inter, também na manhã de domingo. Porém, nesta categoria, as equipes não saíram do zero. Agora tudo está em aberto para o duelo decisivo, também no próximo domingo, no CT Meninos da Vila, só que as 10h30.

Quem não teve muita sorte no sub-13 foi o União Mogi. A Serpente jogou no Nogueirão e perdeu para o Rio Claro por 2 a 0. Stambek e Luiz Carlos marcaram os gols do Galo Azul. Agora, no próximo domingo, as 10h30, no Augusto Schmidt, o Rio Claro só depende de sí para garantir a vaga nas quartas, podendo perder por até um gol de diferença.

Sub-17 - Santos perde clássico para o Palmeiras

O Verdão venceu o clássico contra o Santos no sub-17
(Foto: Fabio Menotti/Agência Palmeiras)

Também no domingo pela manhã, tivemos o clássico entre Santos e Palmeiras no Canindé, pelo sub-17. O Verdão, mandante, venceu por 4 a 2. Gabriel Silva (2). Vanderlan e Rafael (contra) marcaram os gols do Verdão, enquanto Marcos Leonardo e Nycollas fizeram os gols do Alvinegro Praiano. Na próxima rodada, o Alvinegro Praiano pega o São Bernardo FC, no Baetão, no sábado, as 11h.

Sub-20 - Rodada vazia de gols

No sub-20, o Santos jogou na tarde de quarta-feira, devido ao jogo com o Flamengo no Brasileirão da categoria, e acabou não saindo do zero com o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia. Agora, o Alvinegro volta a campo diante do Juventus, no sábado, dia 5, as 15h, na Rua Javari.

Quem também não saiu do zero foi o EC São Bernardo, contra o XV de Piracicaba, no Baetão, na tarde deste domingo. O próximo duelo do Bernô é o difícilimo jogo contra o São Paulo, em casa, também no sábado à tarde, as 15h.

Sub-20 Segunda Divisão - União Mogi abre oitavas empatando

 O União Mogi pegou o XV de Jaú nas oitavas
(Foto: Guilherme Borges/Globoesporte.com)

No sub-20, também tivemos o início do mata-mata, na segunda divisão. Na manhã de sábado, União Mogi e XV de Jaú se enfrentaram no Nogueirão e ficaram no empate por 1 a 1. Michel fez o gol da Serpente e Gabriel empatou para o Galo. O duelo decisivo acontece no próximo sábado, as 15h, no Zezinho Magalhães.

Na tarde de sábado, o Mauá FC se deu mal contra o São José no Pedro Benedetti. A Águia do Vale venceu por 1 a 0, com gol de Wesley. Agora, os joseenses decidem em casa, na sexta-feira, as 15h, precisando apenas do empate para se classificar.

Já na tarde deste domingo, o Mauaense pulou na frente do Catanduva no Pedro Benedetti. A Locomotiva venceu o duelo por 2 a 1. Rodrigo, contra e Vitor marcaram os gols do Mauaense, enquanto Caio diminuiu para o time de Catanduva. O duelo decisivo acontece no Municipal Gabriel Salles, no próximo sábado, as 15h e o empate dá a vaga a Locomotiva.

Sub-17 Feminino - Sereinhas goleiam e garantem vaga na próxima fase

No sub-17 feminino, as Sereinhas da Vila golearam e se garantiram na próxima fase da competição. As santistas fizeram 7 a 0 no Guarulhos. Os gols foram de Analuysa (3), Nogueira (2), Leal e Jessikinha. Agora o Peixe aguarda a definição das datas pela FPF para saber seu próximo jogo na competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações