terça-feira, 20 de agosto de 2019

Técnico do Mirassol comemora classificação na Copa Paulista e mira "salto" na tabela

Foto: Leo Roveroni/Agência Mirassol

Ricardo Catalá quer subir ainda mais na classificação na última rodada

O Mirassol foi a quarta equipe do Grupo 1 a garantir classificação à segunda fase da Copa Paulista ao empatar, sem gols, na última rodada diante do Linense. O técnico Ricardo Catalá comemorou a classificação antecipada e revelou o desejo de encerrar a primeira fase na terceira posição.

Pela nona rodada da Copa Paulista, o Mirassol visitou o Linense e a igualdade, sem gols, confirmou a classificação à segunda etapa. "No primeiro tempo, a gente sofreu um pouco, as condições do gramado eram ruins e demoramos alguns minutos para entender o que o jogo pedia. No segundo tempo, fizemos uma boa partida, controlamos o jogo, criamos as melhores oportunidades, mas novamente faltou o capricho do gol", analisou Catalá.

Com a vaga garantida, o técnico Ricardo Catalá revelou o objetivo do Mirassol para a última partida da primeira fase. "Estou muito feliz com a classificação, era importante pra nós assegurarmos esse ponto e garantir matematicamente a vaga. Vamos focar no Comercial para vencer e buscar a terceira posição do grupo", disse o treinador.

Na quarta colocação do Grupo 1, com 10 pontos, o Mirassol enfrenta o Comercial no sábado (24), às 15h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, de olho na terceira posição da chave, que pertence ao Linense, com 11 pontos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações