Flamengo de Guarulhos cede empate à Matonense na Segundona

Foto: Claudio Herrera / AA Flamengo

Flamengo até saiu na frente, mas cedeu o empate à Matonense na segunda etapa

Na manhã deste domingo, dia 14, o Flamengo de Guarulhos recebeu a Matonense no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo, em Guarulhos, pela segunda rodada do Grupo 12 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O time da casa saiu na frente, com Gustavo de Oliveira, de pênalti, no primeiro tempo, mas cedeu o empate na segunda etapa, com gol de Luiz Felipe.

O Flamengo estreou com o pé-direito na segunda fase da competição, vencendo o José Bonifácio, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Já a Matonense recebeu o São José em seus domínios e não teve a mesma sorte, ficando no empate em 0 a 0.

Os primeiros movimentos do jogo foram de poucas ações, com as duas equipes até tentando usar jogadas de velocidade pelas pontas, mas com pouca objetividade. A partida aqueceu mesmo a partir dos 34 minutos, quando Piauí tomou a frente do zagueiro e foi tocado pelo goleiro da Matonense: pênalti para o Corvo. Na cobrança, Gustavo Oliveira abriu o placar para o Rubro-Negro. Aos 40', em chute a queima roupa, o goleiro do Flamengo, Zé Carlos, fez grande defesa impedindo o gol de empate.

Na segunda etapa, a Matonense veio pra cima, enquanto o Flamengo buscava os contra-ataques. Com esta postura, o gol de empate surgiu aos 22' minutos. Após indecisão de Rômulo e do goleiro Zé Carlos, Luiz Felipe aproveitou e só teve o trabalho de empurrar pro gol. O Corvo ainda teve boa chance de fazer o segundo, em cruzamento de Vinícius Araújo, com João Victor pegando de primeira, mas o goleiro da Matonense fez grande defesa, garantindo o empate.

Na próxima rodada, o Flamengo vai enfrentar o São José no dia 22, segunda-feira, às 20h30, Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Já a Matonense joga no próximo sábado, dia 20, às 15 horas, quando recebe o José Bonifácio no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações