Pela Copa Paulista, EC São Bernardo bate Ponte Preta fora de casa

Foto: João Victor Rimoli/EC São Bernardo

Jogadores do EC São Bernardo comemorando um dos gols da partida

O EC São Bernardo conquistou a sua segunda vitória na Copa Paulista de 2019. Jogando no Estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia, pela quarta rodada do Gripo 4 da primeira fase da competição, o Cachorrão bateu a Ponte Preta, que joga a competição com um time sub-23, pelo placar de 2 a 0. Os gols do time do ABC foram marcados por Francisco Alex e Carlinhos.

Depois de ter estreado com vitória na competição, contra o Água Santa, o EC São Bernardo vinha de duas derrotas, sendo a última delas para o Grêmio Osasco, por 1 a 0, fora de casa. Já a Ponte Preta só fez um ponto até o momento no torneio e em seu último jogo perdeu para o Santo André por 2 a 0.

Ainda sem vencer, a Macaca começou o jogo pressionando o Cachorrão. Porém, a defesa do time do ABC conseguia segurar o ímpeto do time mandante. A Ponte Preta se complicou aos 32 minutos, quando Júlio Romão levou o segundo amarelo e foi expulso. O EC São Bernardo se aproveitou da vantagem numérica de jogadores e abriu o marcador aos 43', com Francisco Alex, em cobrança de falta.

Na segunda etapa, o Cachorrão não diminuiu o ritmo, foi para cima em busca de ampliar o marcador, conseguindo o objetivo aos 9 minutos, quando Carlinhos arriscou um chute de fora da área e o goleiro Luan não conseguiu fazer a defesa. Depois, com um a mais em campo, o EC São Bernardo administrou o marcador até o apito final da partida.

A Ponte Preta volta a campo na sexta-feira, dia 19, para enfrentar o Grêmio Osasco, às 19 horas, no estádio José Liberatti, em Osasco. Já o EC São Bernardo receberá o São Caetano no sábado, dia 20, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações