Rolou a bola nas oitavas de final do Paulistão sub-20

Por Lucas Paes
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Guarani começou as oitavas vencendo

Rolou a bola nas oitavas de final do Paulistão sub-20 de 2021. Entre a manhã desta quinta, dia 18 e a tarde desta sexta, dia 19, aconteceram os jogos de ida da primeira fase de mata-mata da competição. O Guarani, da foto de destaque, começou com vantagem, mas teve também goleada do Palmeiras, outro bom resultado do Audax e o Desportivo Brasil segurando o São Paulo.

A equipe de Porto Feliz foi a primeira a entrar em campo, na quinta, dia 18, pela manhã, no Ernesto Rocco. O Desportivo até saiu na frente do Tricolor com Marcelo, mas viu João Pedro empatar. Agora, na próxima quarta, dia 24, pela manhã, as duas equipes fazem o duelo decisivo pela classificação, no CT Laudo Natel, em Cotia e quem ganhar está classificado, o empate leva a decisão aos pênaltis.

No mesmo dia, só que a tarde, o Palmeiras goleou o São Caetano em pleno Anacleto Campanella por 4 a 0. Os gols foram marcados por Giovanni, duas vezes, Vitor Hugo e Bruno. Agora, a volta rola no próximo dia 25, quinta-feira, as 11 horas, no CT Palmeiras II, em São Paulo. O Verdão jogará podendo perder até por três gols de diferença. 

Ainda na quinta, a Briosa venceu a Ferroviária pelo placar mínimo, com gol de Matheus e jogará pelo empate em Araraquara para se classificar. Como já destacado no texto do jogo, a volta rola no dia 24, próxima quarta, as 15 horas, na Arena da Fonte Luminosa, casa da Ferrinha. 

Fechando o horário da tarde de quinta, quem também se deu bem foi o destaque fotográfico da matéria, o Guarani. Jogando em Campinas, o Bugrão abriu boa vantagem com dois gols de Alan, chegou a levar um gol com Matheus, mas Guilherminho decidiu a parada e botou o alviverde campineiro em ótima vantagem para o duelo de volta, que rola na próxima quarta, as 15 horas, no Bento de Abreu, em Marília. 

Nesta sexta-feira, pela manhã, o Oeste recebeu o Audax e acabou derrotado por 3 a 1 pelo time de Osasco, que buscou o resultado com gols de Jefferson, Júlio e Carlos Eduardo. Curiosamente, o gol do Rubrão foi contra, de Douglas. Agora, o Audax joga por uma derrota de até um gol de diferença na próxima quinta, as 11 horas, no Liberatti, em sua casa. 

Mais tarde, outro grande que foi parado por um time do interior foi o Corinthians, que foi até Itatiba e apenas empatou com o São Bernardo FC em 1 a 1. Ruan, contra, fez o gol do Timão, mas Victor Augusto empatou no apagar das luzes. Agora, em casa, o time de Parque São Jorge joga por uma vitória simples para se classificar, no próximo dia 25, as 15 horas.

Já o Peixe pegou a Ponte no CT Rei Pelé e venceu por 2 a 1 de virada. Mateus fez para a Macaca, mas Gustavo e o artilheiraço Rwan marcaram para o Alvinegro Praiano. Agora, na volta, a Ponte terá de vencer por pelo menos um gol de diferença para buscar os pênaltis, no dia 25, vulgo quinta, as 15 horas, em sua casa, no Moisés Lucarelli.


Por fim, também na sexta a tarde, o Mirassol foi até Capivari e bateu o Capivariano por 3 a 0 sem muitas dificuldades, com gols de Silvano, Danilo e Eduardo e encaminhou a vaga na semifinal. Agora, o Mirassol jogará podendo perder por até dois gols de diferença que não estará eliminado na volta, no dia 25, as horas, no José Maria de Campos Maia.

Agora, além do Elevensports, alguns jogos do Paulistão sub-20 tem também transmissão no Youtube do Paulistão. Os jogos de volta, como já destacado, acontecem entre os dias 24 e 25 de novembro, quarta e quinta-feira, respectivamente.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações