Ronaldo Rodrigues comemora sequência no FC Alverca e projeta sequência pela Taça de Portugal

Foto: divulgação FC Alverca

Ronaldo Rodrigues, entre dois companheiros de equipe

O FC Alverca vive bom momento. O clube português está invicto há quatro partidas com três vitórias e um empate. No próximo sábado, a equipe, que é comandada por Argel Fucks, medirá forças, em casa, contra o Famalicão. O duelo é válido pela quarta fase da Taça de Portugal. A competição nacional é disputada em jogo único, ou seja, vencendo o duelo, o FC Alverca avança de fase.

Em virtude da data FIFA, o FC Alverca teve duas semanas de preparação para o confronto diante do Famalicão, time que ocupa a 13ª posição na elite do Campeonato Português. "Sabemos que vai ser um jogo difícil. Eles são favoritos, mas temos um elenco muito qualificado. Tivemos duas semanas fortes de preparação para esse jogo. Estudamos o adversário e agora é colocar o trabalho em prática", declarou o zagueiro brasileiro, Ronaldo Rodrigues, titular absoluto do FC Alverca.

Mesmo ciente das dificuldades de enfrentar um rival da primeira divisão, Ronaldo Rodrigues destacou que o fator casa pode ser um diferencial para o FC Alverca sair de campo classificado no confronto contra o Famalicão. "Conhecermos bem o nosso estádio e isso, certamente, nos ajuda. Além disso, teremos a preciosa ajuda dos nossos adeptos. Eles têm jogado junto conosco e serão fundamentais para irmos em busca da classificação", ressaltou o defensor, que já marcou um gol nesta temporada.


Das oito partidas do FC Alverca na Liga 3, Ronaldo Rodrigues participou de seis jogos. Revelado pelo Cruzeiro e com apenas 23 anos, o jovem jogador valorizou a sequência que vem tendo em Portugal. "Tem sido uma sequência de jogos muito positiva. Tenho evoluído bastante e o time vem tendo bons resultados. Estamos próximo do G4, na Liga 3, que é nosso primeiro objetivo. Estamos no caminho certo", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações