De novo? São Caetano promete novidades com MC Livinho

Foto: Léo Lima / AD São Caetano

MC Livinho e o presidente do São Caetano, Manoel Sabino Neto

Será que o funkeiro Mc Livinho está planejando tentar novamente o futebol profissional? O cantor se reuniu neste sábado, dia 17 de julho, com o presidente do São Caetano, Manoel Sabino Neto, e com o diretor Mauricio Reigado. O clube, nas mídias sociais, prometeu novidades com ele. Vale lembrar que o time do ABC Paulista vai disputar a Copa Paulista, que começa em setembro.

"Nosso presidente Sabino e nosso diretor Maurício Regado receberam MC Livinho. Vem Novidades aí. Aguardem!" disse a nota publicada nas mídias sociais do clube junto com as fotos que MC Livinho tirou com os dirigentes do Azulão.

Tentativa - Em março de 2020, pouco antes da parada do futebol devido à pandemia de coronavírus, o Audax chegou a registrar MC Livinho no BID da CBF como atleta profissional. A notícia foi dada em primeira mão por O Curioso do Futebol, em 7 de março, e foi trend topics do Twitter.

O Audax chegou a marcar a apresentação do atleta para o dia 10 de março. Porém, na manhã do dia em que o cantor seria apresentado, o empresário dele, Rodrigo Oliveira, disse que a ideia havia sido abortada. MC Livinho alegou as datas marcadas de shows e o vazamento da notícia para desistir de jogar profissionalmente. Curiosamente, grande parte destes shows foram desmarcados por conta da Covid-19.


Mc Livinho - Oliver Decesary dos Santos, mais conhecido como MC Livinho, é um dos cantores de funk mais conhecidos do país, com sucessos como "Bem Querer", "Tudo de Bom", "Cheia de Marra" e "Fazer Falta". Ele se destaca por jogar bem mlehor que muitos artistas e chegou a participar do time de Futebol Society do Audax. Além disso, sempre participa de jogos beneficentes de fim de ano que contam com jogadores e ex-atletas e costuma ter atuações melhores do que outros artistas.

Copa Paulista - A Copa Paulista de 2021 está marcada para começar em 14 de setembro e contará com a presença de 17 equipes. O São Caetano está no Grupo 4, ao lado de Portuguesa, Juventus, Taubaté e Atibaia e estreia na competição contra a Lusa, em 17 de setembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações