Acabou o sonho! MC Livinho desiste de jogar no Audax

Livinho acabou deixando a ideia de jogar futebol

E toda a história do cantor de funk MC Linho virar jogador de futebol profissional pelo Osasco Audax, clube que disputa o Paulista da Série A2, acabou nesta terça-feira, dia 10. Rodrigo Oliveira, da GR6, empresa que administra a carreira do artista confirmou a informação no Instagram. O Audax cancelou a coletiva marcada para hoje.

O empresário do cantor soltou a seguinte nota:
Atenção a todos por força maior e respeito a todos os fãs @mclivinhocontinuará fazendo shows e vai continuar sua carreira de artista infelizmente o futebol vamos ter q deixa pra uma próxima não conseguimos bater agenda com os projetos deles quero agradecer aqui @osascoaudaxpelo convite a o presidente @vampeta05. Estamos juntos seguimos com os trabalhos contrate 1122013648.
Já o Audax publicou a seguinte nota:
O Grêmio Osasco Audax vem a público informar que por motivos de força maior, a Assessoria de Imprensa do MC Livinho solicitou o cancelamento da entrevista coletiva previamente agendada para hoje (10 de março) ao meio-dia.
O Audax pede desculpas aos profissionais de mídia que demonstraram interesse em comparecer no evento. Infelizmente, a resolução do ocorrido está alheia aos nossos esforços. O clube deixa nossa estrutura e profissionais à disposição dos veículos de mídia para produzirem o conteúdo que desejarem.
No momento, sem mais.
O cantor MC Livinho assinou contrato de jogador profissional com o Audax no dia 2 de março. Na terça-feira passada, dia 3, seu nome saiu no Boletim Interno Diário da Confederação Brasileira de Futebol e também constava na lista de atletas do clube no site da Federação Paulista de Futebol. Nesta terça-feira, estava marcada uma coletiva anunciando a contratação. A mesma foi desmarcada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações