Audax marca apresentação de MC Livinho para esta terça

Foto: reprodução

Livinho em uma das partidas beneficentes que participou

E a história de MC Livinho entrar em campo pelo Audax está cada vez mais próxima. Após ter sido registrado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o clube de Osasco confirmou a apresentação do cantor de funk como jogador do clube nesta terça-feira, dia 10, ao meio-dia, no CT da equipe, na grande São Paulo.

Destaque nos jogos beneficentes de artistas, ex-jogadores e atletas em atividade, Oliver Decesary Santos, o MC Livinho, de sucessos como "Bem Querer", "Tudo de Bom", "Cheia de Marra" e "Fazer Falta", já chegou a atuar no time de Futebol Society do Audax. O cantor sempre deixou claro que o seu sonho era ser jogador profissional.

Registro de Livinho no BID da CBF

Até que na última segunda-feira, dia 2, o cantor assinou contrato com o clube de Osasco, que fez o registro na CBF no dia seguinte, aparecendo no BID e já estando apto para jogar. Porém, o Audax não fez alguma divulgação e a notícia foi dada em primeira mão por O Curioso do Futebol no último sábado, dia 7.

A informação de que MC Livinho foi contratado como jogador profissional pelo Audax pegou todo mundo de surpresa. A notícia estourou, sendo veiculada em vários portais da internet e chegando a entrar no Trending Topics do Twitter. Nesta segunda-feira, dia 9, o clube de Osasco divulgou que vai apresentar o cantor/jogador, que tem 25 anos, na terça.

Assunto virou Trending Topics do Twitter

O Audax, até a 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, ocupa a décima colocação, com 14 pontos. Na última partida, a equipe de Osasco empatou com a Portuguesa, em casa, em 0 a 0, no sábado. A equipe volta a campo no próximo sábado, dia 14, quando enfrenta o Atibaia, às 15 horas, no Estádio Décio Vitta, em Americana.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações