MC Livinho diz que desistiu de jogar no Audax por causa das datas e vazamento na mídia

Foto: divulgação Audax

Divulgação do Audax antes da desistência de Livinho

O cantor de funk MC Livinho, que chegou a assinar contrato de jogador profissional com o Audax, com registro no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira da Futebol (CBF), e que tinha até data para apresentação, que desistiu de defender o clube de Osasco por causa da incompatibilidade de datas com os seus shows e também pelo fato "ter vazado na mídia".

Nos stories do Instagram, o artista deixou um texto onde explicava os motivos de ter desistido da ideia de jogar futebol profissionalmente. "Eu disse desde o começo. Não iria abandonar minha carreira de músico para jogar bola. A mídia vendeu muito isso de jogador e meus contratos de shows e parceria com gravadoras ficaram expostos, dizendo que não iria conseguir conciliar pois minhas datas não bateram com a do campeonato", disse o funkeiro.

MC Livinho ainda completou, dizendo que, mesmo com o seu nome tendo saído no BID da CBF, ainda faltavam alguns detalhes para serem acertador e as notícias do sábado, dia 7, dada em primeira mão por O Curioso do Futebol, atrapalharam o fechamento da negociação. "Isso tudo estava sendo acertado, mas acabaram vazando antes de acertarmos", completou.

Os fatos - Oliver Decesary Santos, o MC Livinho, conhecido cantor de funk, sempre se sobressaiu entre os artistas nos jogos beneficentes de fim de ano. Além disto, já tinha defendido o Audax no Futebol Society. Porém, no dia 2 de março, ele assinou contrato profissional com o clube de Osasco, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, o seu nome foi publicado no BID da CBF, estando apto para defender o time.


Apesar de os trâmites legais do futebol terem sido feitos, o Audax não divulgou a contratação. Porém, no sábado, dia 7, O Curioso do Futebol, em primeira mão, após consulta ao BID, noticiou a informação da assinatura do contrato.

O Audax, na segunda-feira, dia 9, anunciou em suas mídias sociais que o cantor seria apresentado pelo clube na terça-feira, ao meio-dia, no CT da agremiação. Porém, horas antes do evento, o Rodrigo Oliveira, da GR6, empresa que administra a carreira do artista, divulgou nota no Instagram dizendo que MC Livinho não jogaria mais pelo time de Osasco.

A princípio, o Audax afirmou que a apresentação havia sido apenas adiada "por motivos de força maior". Porém, já na parte da tarde, o clube divulgou uma outra nota, onde admitia que MC Livinho havia rompido o acordo unilateralmente e que não defenderia mais a equipe.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações