Osasco Audax registra no BID da CBF contrato de atleta profissional com MC Livinho

Foto: reprodução BID CBF


O cantor MC Livinho e o registro dele no BID da CBF e também no da FPF

O título não é uma piada! O Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol , que informa os contratos de atletas e treinadores registrados pelos clubes nacionais, na última terça-feira, dia 3, apresentou que o Osasco Audax, clube que ocupa a sétima colocação no Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, depois da 10ª rodada, assinou vínculo de jogador profissional com Oliver Decesary dos Santos, mais conhecido como MC Livinho, um dos cantores de funk mais conhecidos do país, com sucessos como "Bem Querer", "Tudo de Bom", "Cheia de Marra" e "Fazer Falta".

O artista, que nasceu em 11 de novembro de 1994, de acordo com o BID da CBF, assinou contrato com o Audax no dia 2 de março, segunda-feira. No dia seguinte, ele apareceu no sistema de registros da entidade que rege o futebol brasileiro. No sistema da Federação Paulista de Futebol ele também já consta como atleta do Audax, mas isto não significa que foi inscrito na Série A2, competição que o clube disputa.

MC Livinho é conhecido entre os cantores por jogar bem e até já tinha ligações com o Osasco Audax, ao ter participado do time de Futebol Society do clube; Além disso, sempre participa de jogos beneficentes de fim de ano que contam com jogadores e ex-atletas e costuma ter atuações melhores do que outros artistas. Porém, como se fala no "mundo da bola", no futebol profissional, o 'buraco é mais embaixo' principalmente na Série A2, a divisão estadual de acesso mais forte do país.


O Audax, até a décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, ocupa a sétima colocação, com 13 pontos. Na última partida, a equipe de Osasco venceu o Votuporanguense, fora de casa, no meio da semana, pelo placar de 2 a 1. Neste sábado, dia 7, o time de Osasco terá pela frente a Portuguesa de Desportos, às 15 horas, no Estádio José Liberatti.

A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do Osasco Audax que, a princípio, não se manifestou. Depois, confirmaram o contrato com o jogador, válido até o dia 31 de maio, mas afirmou que o funkeiro não participa neste momento do dia a dia dos treinos da equipe. No entanto, garantiu que ele está apto para entrar em campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações