Charles de Almeida fala da melhora defensiva do Macaé e espera surpreender os grandes

Foto: divulgação Macaé

Charles de Almeida foi bi-campeão capixaba pelo Serra e agora está o Macaé

O Macaé surpreendeu se classificando da seletiva para a fase de grupos do Campeonato Carioca, mas começou mal e conseguiu apenas um ponto em quatro jogos. Então a equipe contratou o treinador Charles de Almeida, campeão capixaba pelo Serra.

O técnico conseguiu a primeira vitória da equipe ainda na Taça Guanabara em sua estreia contra a Cabofriense e o time, que tinha sofrido dez gols em quatro jogos, sofreu até agora dois gols em três jogos com o Charles no comando.


O treinador destaca os treinamentos específicos feitos com os jogadores do setor. “A melhora se deve ao fato de estarmos priorizando muito os trabalhos de posicionamento defensivo. Temos que saber defender para não levar gol e consequentemente atacarmos com qualidade.”

Dos quatro jogos que faltam para terminar a Taça Rio, dois são contra times grandes, Vasco e Fluminense. Apesar de serem jogos sempre difíceis para os pequenos, o treinador acha que a equipe pode conseguir alguns pontos nessas partidas.


“Com todas dificuldades eu acredito que podemos surpreender os grandes, Fluminense e Vasco. Estamos trabalhando muito e mudando principalmente a atitude da equipe. Isso foi demonstrado contra a equipe do Volta Redonda”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações