Segundo portal Footy Headlines, Inter de Milão já definiu seu novo escudo

Foto: reprodução

Este seria o novo escudo da Inter de Milão

O portal Footy Headlines, especialista em notícias de uniformes e de marcas de clubes de todo mundo, noticiou o vazamento do novo escudo da Inter de Milão, que deve ser oficialmente apresentado no aniversário de 113 anos do clube, no dia 9 de março.

A mudança no escudo e no nome interista foi anunciada há alguns dias. A idéia é mudar a marca e o nome do clube para facilitar a expansão da marca da Inter para o mundo. Um processo atrelado inclusive à um registro jurídico da patente do nome Inter nos Estados Unidos.

O novo escudo manterá o formato circular e terá as letras I e M estilizadas, utilizando as cores preta e douradas. O nome do clube passará à ser Inter Milano. A alcunha já é utilizada ao redor do mundo, causando inclusive uma engraçada situação na lingua inglesa, onde o nome se traduz como Inter Milan.


Não se sabe ainda se a mudança nas cores do escudo causará uma mudança no uniforme, mas a hipótese não é muito provável. O escudo tende à figurar nas camisas apenas na temporada 2021/2022, com o atual permanecendo até o fim desta temporada.

Oficialmente, nem a Inter e nem a Nike confirmaram a informação veiculada pela Footy Headlines. A curiosidade só será mesmo saciada no dia 9 de março. Atualmente, os nerazzurri disputam a liderança da Série A com o Milan e estão na semifinal da Copa Itália.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações