Barretos anuncia João Martins como treinador no Paulistão A3 2021

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

João Martins quando dirigiu o Osvaldo Cruz

O Barretos foi o último clube ao anunciar o treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Na quinta-feira, dia 28, a diretoria do Touro do Vale acertou com o experiente João Martins, que na temporada passada dirigiu o Osvaldo Cruz na Segunda Divisão Sub 23.

Junto com Martins, com exceção ao mordomo que vai ser da cidade de Barretos, todo o restante da comissão técnica serão profissionais que fizeram parte da equipe de preparação do Azulão na Segundona da temporada passada.

História no Oswaldo Cruz - João Martins tem muita história no Osvaldo Cruz. Dois dos três acessos da equipe foram com ele dirigindo a equipe. O treinador subiu o Azulão da Série B do Paulista (quarta divisão) para a A3 em 2005 e da A3 para a A2 em 2009, sendo essa a última promoção da história osvaldo-cruzense.

Martins também trabalhou no Camboriú FC, da segunda divisão do Campeonato Catarinense, em 2018 e 19. Porém, em Santa Catarina, atuou como coordenador-geral. Na Ferroviária, ficou por cerca de cinco anos, até 2017. Também esteve no extracampo, além de comandar, em algumas oportunidades, o sub-23 e a equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Outros clubes nos quais ele, que tem 63 anos, passou: Ituano, Matonense, Atlético Sorocaba, Oeste, Marília, Noroeste e Rio Claro.


Restante da Comissão Técnica - Martins terá como auxiliar-técnico, Júnior Paulista, Matheus Adonai, será o analista, Raul Júnior será o responsável pela preparação física, Rafael Saci, será o treinador dos goleiros, enquanto Bruno Sabão será o massagista.

A data de apresentação do BEC está previsto para a próxima segunda-feira (01). Na oportunidade, será apresentado o elenco visando a pré-temporada. No A3, o Barretos faz a sua estreia em casa no estádio Fortaleza contra a Penapolense, no dia 7 de março, ás 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações