Vice-artilheiro em 2020, Marlyson mira novo desafio na A2 com o XV de Piracicaba

Foto: divulgação

Marlyson foi anunciado pelo XV de Piracicaba

Anunciado oficialmente na última semana, o atacante Marlyson chega para reforçar o XV de Piracicaba na disputa do Paulistão A2, competição que o jogador conhece bem, já que defendendo o São Bernardo FC, na temporada passada, foi vice-artilheiro.

Isso porque em 2020 o atleta foi um dos destaques do São Bernardo, que teve a melhor campanha da primeira fase e chegou até a semifinal. Além disso, foi o vice-artilheiro da competição e o principal goleador da equipe, com oito gols marcados. 

“Vou trabalhar bastante para repetir o desempenho da última temporada e poder ajudar o XV com gols. Espero dessa vez conseguir o acesso, sei que é muito importante. O primeiro objetivo é a classificação para a próxima fase e vamos em busca disso”, ressaltou o atacante, que completou 23 anos no último mês.


Em clima de preparação, o XV de Piracicaba segue ritmo intenso de treinos na pré-temporada. A equipe estreia no dia 28 de fevereiro, fora de casa, contra o Sertãozinho.

“A Série A2 é um campeonato bem disputado e muito traiçoeiro. Tem que lutar o tempo inteiro e não pode dar bobeira. O nosso trabalho vem sendo bem positivo, temos mais um mês para preparar tudo e chegar com 100% de energia na estreia”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações