quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Palmeiras vence o Flamengo no primeiro jogo da final do Brasileiro Sub-20

Foto: Alexandre Schneider/CBF

Palmeiras abre vantagem na decisão com a vitória

Começou a decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2019! Nesta quinta-feira (28), Palmeiras e Flamengo disputaram o primeiro jogo da grande final, com o Verdão levando a melhor. No Pacaembu, o time paulista venceu o carioca por 1 a 0. Com o resultado, o Verdão vai com a vantagem do empate para o confronto da volta, marcado para o próximo domingo (1), às 14h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).

Mandante da primeira partida da grande final, o Palmeiras partiu para o ataque e foi melhor na etapa inicial. Logo aos dois minutos, Esteves recebeu de Gabriel Silva na entrada da área e acertou a trave. Depois, aos cinco, Angulo cruzou rasteiro na primeira trave, e Gabriel Silva se antecipou para tirar do goleiro e abrir o placar para o Verdão.


O Flamengo chegou bem aos 15, quando Vitor Gabriel recebeu bom passe pela direita, mas finalizou em cima de Helder. A outra boa chance rubro-negra só saiu aos 39, com Guilherme Bala, que viu o goleiro Magrão fazer boa defesa.

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada, com os dois times criando boas chances. O Flamengo teve a oportunidade de empatar aos cinco minutos, quando Luiz Henrique cruzou na área, Natan desviou, mas Gabriel cabeceou para fora. O Palmeiras respondeu aos 14, com Gabriel Silva acertando a trave. E, no rebote, Lucas Cordeiro, chutou em cima do marcador. O jogo seguiu lá e cá e, aos 16, Richard quase fez para o Rubro-Negro, mas foi parado em Magrão.


Aos 22, Alanzinho quase marcou um gol olímpico pelo Verdão ao cruzar a bola da esquerda e acertar a trave adversária. Dez minutos depois, a equipe paulista ficou sem Hiago, expulso pelo segundo cartão amarelo, mas seguiu ofensiva e administrando a vantagem. Antes do apito final, Vitor Ricardo ainda acertou a trave, e Patrick de Paula levou perigo chutando ao lado do gol rubro-negro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações