Em Fortaleza, Santos perde para o time da casa pelo Brasileirão

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Soteldo ainda foi expulso no final da partida

O Santos FC não teve uma noite feliz, principalmente no segundo tempo, na capital cearense. O jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, o Peixe encarou o Fortaleza, na Arena Castelão, e perdeu pelo placar de 2 a 1, chegando a desperdiçar uma penalidade. Apesar da derrota, o Alvinegro se mantém na vice-liderança da competição, com 68 pontos, já que o Palmeiras também tropeçou na rodada, sofrendo um revés para o Fluminense, no Maracanã.

A equipe santista iniciou a partida dando um susto no time da casa. Com 1 minuto e meio de partida, Eduardo Sasha pressionou a saída de bola do goleiro Felipe Alves e viu a bola sobrar para Carlos Sánchez. Da entrada da área, o uruguaio bateu muito forte e a bola saiu por cima do gol.

Aos 10 minutos, Carlos Sánchez recebeu de Diego Pituca e quase abriu o marcador novamente. Após dominar diante da marcação e cortar para o meio da grande área, o meia bateu forte e Felipe Alves salvou o Fortaleza.

Ainda na primeira etapa, aos 43 minutos, Luan Peres desviou a bola em uma cobrança de escanteio e viu o goleiro Felipe realizar uma grande defesa. A bola ainda sobrou para Sasha, que bateu de primeira e obrigou o goleiro a defender novamente, porém a partida já estava paralisada e a arbitragem marcou posição irregular do atacante santista.


Na segunda etapa, o Fortaleza abriu o placar com Edinho, aos 4 minutos, e ampliou com Osvaldo, aos 19. Mas isso não intimidou o time comandado por Jorge Sampaoli, que reagiu na sequência e diminuiu a diferença com Carlos Sánchez, que aproveitou um cruzamento preciso de Diego Pituca e cabeceou para o fundo das redes aos 23 minutos.

O Alvinegro Praiano ainda teve a oportunidade de empatar o duelo aos 40 minutos, novamente com Carlos Sánchez. Após pênalti sofrido por Evandro, Carlos Sánchez foi para a cobrança e acertou a trave. O Peixe ainda tentou igualar o placar até os minutos finais, mas o embate terminou com vitória do oponente por 2 a 1.

Na próxima rodada, o Santos volta a jogar em seus domínios, a Vila Belmiro, no domingo, dia 1º de dezembro, enfrentando a já rebaixada Chapecoense, às 19 horas. No mesmo dia, só que às 16 horas, o Fortaleza joga em Goiânia, contra o Goiás, no Serra Dourada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações