sábado, 14 de setembro de 2019

Mogi Mirim e Garça estão nas semifinais da São Paulo Cup

Jogadores do Mogi Mirim comemoram a classificação no Itatibão
(foto: divulgação Mogi Mirim)

Entre sexta-feira, dia 13, e sábado, dia 14, aconteceram jogos das quartas-de-final da São Paulo Cup, competição organizada pela Global Scouting Football e que conta com equipes licenciadas da Federação Paulista de Futebol (FPF) ou que já jogaram a Taça Paulista da Liga de Futebol Nacional do Brasil. Com os resultados, Mogi Mirim e Garça são os dois primeiros times a conquistarem vaga nas semifinais.

Na noite de sexta-feira, o Grêmio Barueri recebeu o Mogi Mirim, no Estádio Itatibão, em Tatuí, para o segundo jogo das quartas do duelo. No primeiro jogo, realizado no último final de semana, em Mogi Mirim, o Sapo levou a melhor e venceu por 3 a 0. Já na noite de sexta, o Mogi confirmou a vaga triunfando pelo placar de 1 a 0. O Sapo vai encarar o vencedor de Jaboticabal e Andreense.

O segundo time a se garantir na semifinal foi o Garça, que nem precisou entrar em campo na manhã deste sábado, já que o Real Cubatense não compareceu ao Estádio Teófilo Cordovil, em Duartina, perdendo o jogo por WO. O Garça, que já havia vencido o primeiro jogo pelo placar de 2 a 1, em Peruíbe, espera o vencedor de Independente de Mogi Guaçu e Flamengo de Pirajuí na semifinal.

Jaboticabal venceu o Andreense em Pedra Bela
(foto: divulgação Jaboticabal Atlético)

Também na manhã deste sábado, no Estádio Municipal Lázaro Lídio Leme, em Pedra Bela, o Andreense recebeu o Jaboticabal pelo primeiro jogo deste embate das quartas. A partida foi bem equilibrada, com as duas equipes tendo chances, mas o Jotão levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1. A segunda partida do duelo está marcada para o dia 22, domingo, às 10 horas, no Estádio Municipal Antônio José da Fonseca, em Jaboticabal.

Na próxima sexta-feira, dia 20, às 10 horas, no Estádio Municipal de Bom Jesus dos Perdões, o Independente de Mogi Guaçu recebe o Flamengo de Pirajuí para o segundo jogo deste confronto. Na primeira partida, no Estádio Virigilio Zanoto, em Guaiçara, o Independente levou a melhor e venceu por 4 a 2.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações