domingo, 15 de setembro de 2019

Mirassol bate o Nacional e garante classificação antecipada na Copa Paulista

Foto: Marcos Freitas/Mirassol FC

Vitória sobre o Nacional garantiu o Mirassol no mata-mata da Copa Paulista

O Mirassol é a primeira equipe a se garantir nas quartas de final da Copa Paulista de 2019. A classificação veio na manhã deste domingo, dia 15, com uma vitória sobre o Nacional, pelo placar de 3 a 1, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.

As duas equipes já haviam se enfrentado na rodada anterior, em São Paulo, e o Mirassol tinha levado a melhor, vencendo por 2 a 1. Com isto, o time do interior liderava o Grupo 6 com nove pontos, enquanto o Nacional era o lanterna da chave, com apenas um ponto.

Jogando diante de seu torcedor, o Mirassol foi para cima e envolveu o Nacional logo nos primeiros minutos. Pelo volume de jogo, o primeiro gol até que demorou a sair. Aos 24', Claudinho colocou o time da casa em vantagem. Dois minutos depois, saiu o segundo, com Juninho. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 0 para o Mirassol.

O Nacional esboçou uma reação no início da segunda etapa e Matheus Lu, aos 2 minutos diminuiu a contagem. Porém, após o gol sofrido, o Mirassol tomou novamente as rédeas da partida e fez mais um nos acréscimos, com Gabriel Leite, fechando a vitória do time da casa por 3 a 1.

O próximo compromisso do Mirassol é contra o Água Santa, na próxima quarta-feira, às 20h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. No mesmo dia, o Nacional joga contra o XV de Piracicaba, no estádio Comendador Souza, às 15h, em São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações