Pela Copa Paulista, Juventus leva gol no fim e empata com o Comercial

Foto: reprodução FPF TV


Juventus fez gol no começo, mas o Comercial buscou o empate no fim

Até pareceu que o Juventus ia conquistar sua segunda vitória pelo Grupo 7 da segunda fase da Copa Paulista de 2019, mas um "balde de água fria" no fim deixou o jogo empatado. O Moleque Travesso recebeu o Comercial, na manhã deste domingo, dia 15, na Rua Javari, em São Paulo, e abriu o placar no início do jogo, mas acabou levando um gol aos 43' do segundo tempo e o embate acabou empatado em 1 a 1.

As duas equipes se enfrentaram no último domingo, em Ribeirão Preto, e o Comercial levou a melhor, vencendo por 1 a 0. Com isto, o Bafo ocupava a liderança do Grupo 7, antes do início da rodada com seis pontos, enquanto o Juventus era o terceiro, com quatro pontos.

O Juventus começou o jogo pressionando o adversário. Aos dois minutos, após uma jogada pela direita, o Moleque Travesso abriu o marcador com Ortigoza, que livre dentro da área, bateu de primeira para o fundo do gol. Depois de sofrer o gol, o Comercial chegou a equilibrar as ações, mas pecava nas finalizações. Assim, o primeiro tempo terminou com a vantagem do time da casa.

Na segunda etapa, o Juventus voltou a ter mais a posse de bola, mas não finalizava de forma precisa, não conseguindo ampliar a contagem. Como quem não faz, toma, o Comercial jogou "água no chopp" do Moleque Travesso aos 43 minutos. Di Maria arriscou de longe e surpreendeu o goleiro juventino, empatando a partida.

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela quinta rodada do Grupo 3 da Copa Paulista. O Comercial vai ao Bruno José Daniel enfrentar o Santo André, às 15 horas, enquanto o Juventus encara a Inter de Limeira no Major Levy Sobrinho, às 20 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações