Catanduvense oficializa desistência da Segundona Paulista

Foto: divulgação Catanduvense

Jogadores da equipe: diretoria resolveu desistir mesmo faltando três jogos

O Grêmio Catanduvense, mesmo estando na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, anunciou a desistência da competição. Em ofício enviado à Federação Paulista de Futebol na última quarta-feira, dia 4, o clube confirmou a saída do torneio. Com isso, os próximos jogos do clube serão suspensos e os adversários declarados vencedores por W.O.

Na segunda-feira, dia 2, o clube postou a seguinte nota no perfil oficial no Facebook:
Nota de esclarecimento do Grêmio Catanduvense de Futebol
Por meio desta a Diretoria do Grêmio Catanduvense de Futebol, vem com muito pesar informar ao seu bem maior, nosso Torcedores.
Que o Grêmio Catanduvense de Futebol, infelizmente estará DESISTINDO de continuar na disputa do Campeonato Paulista De Futebol da Série B, tal decisão se dá, devido a falta de aporte financeiro, e principalmente por falta de comprometimento de ALGUNS jogadores.
A Diretoria, que sempre esteve com muito afinco, tentando de todas as formas manter a equipe na competição, sempre contando com o apoio de alguns empresários abnegados que sempre acreditaram no projeto do Grêmio e nessa diretoria.
Assim, essa Diretoria, se desculpa com todos empresários que até o momento acreditaram no Grêmio e nesta diretoria, e queremos deixar claro que estamos com um sentimento de tristeza profunda, por tomar essa decisão.
Também, pedimos nossas sinceras desculpas ao nosso bem maior, que são os torcedores que sempre apoiaram o Grêmio Catanduvense, na alegria e nas tristezas.
E por fim, embora entendemos que muitos atletas estavam comprometidos com essa agremiação, alguns atletas mal intencionados sangraram a agremiação com sua falta de comprometimento, de respeito com a camisa e com a história do Grêmio.
Sem mais para o momento, esperamos que dias melhores, estejam a frente para o Grêmio Catanduvense.
A Diretoria.

Porém, os jogadores do clube também postaram uma nota:
TORCEDORES DO GRÊMIO VOCÊS ESTÃO SENDO ENGANADOS!
Nós jogadores do Grêmio, viemos através desta esclarecer a nota que foi postada hoje (02/09) no Facebook oficial do Grêmio Catanduvense onde a diretoria afirma que o clube está desistindo de participar do campeonato paulista!
Onde nós jogadores já ficamos sem comida. Sem receber salários por 3 meses e mesmo assim classificamos o Grêmio para 2 e 3 fase do campeonato.
Para as pessoas que falam e comentam no Facebook, isso tudo o que eles escreveram é uma MENTIRA, a única verdade que existe ali e que eles de fato não tem dinheiro para nos pagar, para pagar nossas despesas de viagens, pagar nossas refeições ( COMO JÁ FICAMOS SEM COMIDA ) e o diretor não nos deu nenhum retorno e ficamos sem comida!
Para os que não sabem, muitas vezes ficamos sem campo de treinamento, sem nenhuma condição e mesmo assim chegamos na terceira fase e queríamos continuar mesmo sem receber e o presidente foi na nossa casa hoje (02/08) e disse para todos os jogadores que estavam lá para irmos embora porque eles não teriam condições de continuar, sendo que ele (presidente) e o diretor tiveram uma briga onde o diretor se desligou da agremiação!
NÓS JOGADORES EM NENHUM MOMENTO quisemos ir embora!
Ficamos tristes e esperamos que um dia o Grêmio volte a ter pessoas sérias e que não enganem vocês que torcem de verdade para o Grêmio.
Desempenho - O Catanduvense passou por duas fases da competição. Na primeira etapa, o time foi o quarto colocado do Grupo 2, com 17 pontos feitos em cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas, tendo feito e sofrido 14 gols. Na segunda fase, o clube foi o terceiro colocado do Grupo 11, com 11 pontos, feitos em três vitórias, dois empates e uma derrota, marcando nove gols e sofrendo cinco. Já na terceira etapa, no Grupo 14, foram três jogos, sendo um empate e duas derrotas, marcando três e sofrendo cinco gols.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações