Primeiro SanSão da semi do Brasileiro Feminino Sub-18 termina empatado

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

As duas equipes empataram pelo placar de 1 a 1

Pela primeira partida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, São Paulo e Santos ficaram no empate em 1 a 1, em jogo realizado no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, dentro do CT Laudo Natel, em Cotia, na tarde desta quinta-feira, dia 5. Pietra marcou para o Tricolor, mas Amanda Gutierres fez o do Peixe.

O clássico começou bastante equilibrado em Cotia, com chances para os dois lados. A primeira boa chegada foi do Santos FC, aos 6 minutos, quando Amanda Gutierres recebeu dentro da área, mas cabeceou para fora.

Já aos 32, Amanda apareceu de novo e arriscou ótimo chute de longe, mas parou na defesa da arqueira do São Paulo. O rival respondeu na sequência, acertando bola no travessão em cobrança de falta. E o Tricolor do Morumbi abriu o placar aos 39, após Giovaninha cobrar escanteio direto pela esquerda e enganar a goleira Pietra, colocando 1 a 0 no marcador.

A segunda etapa seguiu equilibrada. Aos 26, Amanda apareceu mais uma vez. A camisa 10 driblou a marcação e bateu no cantinho, mas Marcelle salvou o São Paulo de novo. O Peixe pressionou e igualou o marcador aos 37 minutos do segundo tempo. Amanda Gutierres, sempre ela, aproveitou cobrança de falta para desviar de cabeça e colocar no fundo das redes, decretando o 1 a 1 no clássico em Cotia.

Com o resultado, quem vencer o segundo jogo semifinal estará na decisão da competição. Um novo empate entre os rivais levará a decisão para os pênaltis. O duelo acontece no próximo dia 26 (quinta-feira), às 15 horas, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações