domingo, 25 de agosto de 2019

Flamengo de Pirajuí fica com a última vaga nas quartas da São Paulo Cup

Foto: divulgação Flamengo de Pirajuí/Lins FC

Flamengo de Pirajuí foi a última equipe a cravar a sua classificação

O Flamengo de Pirajuí se juntou à Grêmio Barueri, Independente de Mogi Guaçu, Andreense, Real Cubatense, Jaboticabal, Mogi Mirim e Garça e está nas quartas-de-final da São Paulo Cup 2019, competição organizada pela Global Scouting Football. E a classificação veio neste sábado, dia 24, sem a equipe rubro-negra precisar entrar em campo.

No Estádio Municipal Teófilo Cordovil, em Duartina, no sábado, o Garça, já classificado, enfrentou o Lençoense, que com nove pontos, um a menos que o Flamengo, precisava vencer para avançar, já que a equipe tinha duas vitórias contra três do Rubro Negro.

O jogo foi muito disputado, com o Garça saindo na frente, mas o Lençoense ainda empatando no primeiro tempo. Na segunda etapa, o time mandante fez o segundo, o que complicava a situação do Lençoense. A equipe de Lençóis Paulista ainda empatou aos 44' do tempo complementar, mas não conseguiu a virada, sendo eliminada e classificando o Flamengo de Pirajuí.

Agora, as oito equipes classificadas, Grêmio Barueri, Independente de Mogi Guaçu, Andreense, Real Cubatense, Jaboticabal, Mogi Mirim, Garça e Flamengo de Pirajuí, esperam o sorteio que vai definir os confrontos das quartas-de-final da competição, assim como está previsto no regulamento. A Global Scouting Football, organizadora da São Paulo Cup, deve realizar o sorteio nos próximos dias.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações