sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Augusto Galvan curte ‘nova chance’ no Cultural Leonesa

Foto: divulgação Cultural Leonesa

Augusto Galvan quer fazer boa temporada no Cultural Leonesa para voltar ao Real Madrid

São só 20 anos de idade. Mas a pressão e responsabilidade são grandes. Apontado como joia ainda nas categorias de base do São Paulo e colecionando convocações para as diversas categorias da seleção brasileira de base, Augusto Galvan foi contratado por nada mais nada menos que o Real Madrid. E agora está vivendo uma experiência inédita, que servirá de ‘amadurecimento geral’.

É que o camisa 10 foi inicialmente utilizado no Real Madrid Castilla, uma espécie de time B do clube merengue. Fez 19 partidas em seu primeiro ano como profissional. Agora, no entanto, nova casa para Augusto Galvan: desde julho ele está no Cultural Leonesa, da cidade de León e que disputa a terceira divisão – emprestado pelo Real Madrid.

“Acho que tudo está sendo feito da melhor forma possível. É passo a passo e sei disso. Fiz minha primeira temporada como profissional e agora tenho mais uma pela frente, em uma nova casa, novo clube. O Cultural Leonesa vai brigar para subir, ser campeão, e esse é meu foco. São novas chances importantes para mim”, afirmou o meia.

Conhecido por seu profissionalismo, Augusto Galvan revela, aliás, que a busca por crescimento não será apenas dentro das quatro linhas. O jogador brasileiro, que morava com a mãe e irmã em Madrid, está agora morando sozinho pela primeira vez, em León.

“Essa foi mais uma decisão legal nossa, estou buscando um amadurecimento geral, em todos os aspectos. Quero jogar mais, me destacar mais, fazer mais gols, ser campeão e subir o time aqui. Mas sei que morar sozinho também é importante, ser responsável por todas as coisas de casa, evoluir, organizar tudo, enfim. Está sendo muito legal e tenho certeza que vai ser muito importante para a sequência da minha carreira”, finalizou Augusto Galvan.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações