quinta-feira, 27 de junho de 2019

Corinthians vence clássico com o Santos no Brasileirão de Aspirantes

Com informações do Corinthians, do Santos e do Portal Meu Timão
Foto: Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Colman comemora o gol que deu a vitória ao Corinthians no clássico

O Corinthians venceu o Clássico Alvinegro contra o Santos pelo Brasileirão de Aspirantes. Na tarde desta quinta-feira (27), no Parque São Jorge. O placar foi de 1 a 0. O paraguaio Jorge Colman anotou, de cabeça, o único gol da partida. Com o resultado, o Timão chegou aos nove pontos no Grupo A, empatando na quarta colocação com o Avaí. O Peixe também ocupa a quarta posição, mas do Grupo B.

O primeiro tempo do duelo foi muito travado, com as duas equipes parando nos sistemas defensivos alheios, num jogo que era truncado como um "clássico de manual". A primeira chance e única do primeiro tempo foi do Alvinegro Praiano, que aos 33 minutos obrigou Christofer à fazer boa defesa para evitar a abertura do placar na Fazendinha. 

A etapa final começou com os visitantes atacando de novo, outra vez obrigando o arqueiro corintiano á defender em chute de fora da área. Aos 12', Borges tentou de fora da área, mas parou em John, que fez boa defesa. O placar mudou aos 27', quando Brainer cobrou falta na cabeça de Colman, que mandou para as redes. O placar terminou com a vantagem minima para os corintianos.

A próxima partida do Corinthians sub-23 ocorre pela Copa Paulista, no domingo, as 15h, onde o Timão encara o Taubaté no José Liberatti, em Osasco. O próximo adversário do Peixe será o Santa Cruz, no Mundão do Arruda, na quinta-feira, as 15h. 
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações