segunda-feira, 17 de junho de 2019

Brasileiro Willyan Barbosa marca em goleada do Gwangju na K-League 2

Foto: divulgação Gwangju FC

Willyan, com a bola, fechou o placar da goleada deste domingo sobre o Bucheon

A goleada do Gwangju FC sobre o Bucheon FC pelo placar de 4 a 1 foi o destaque da 15ª rodada da K-League 2, a segunda divisão do futebol da Coreia do Sul. O confronto foi disputado neste domingo, dia 16, no Gwangju World Cup Stadium.

Autor do último gol dos donos da casa, o meia brasileiro Willyan Barbosa comemorou o resultado, que manteve sua equipe na liderança isolada e invicta da competição com 33 pontos ganhos, cinco à frente do Busan, segundo colocado.

“Estamos fazendo uma excelente campanha e a vitória de ontem (domingo) foi muito importante, pois manteve o Gwangju em uma condição confortável na classificação. Fico feliz por ter ajudado na conquista da vitória e vamos seguir lutando para levar o clube de volta à elite do futebol sul-coreano”, declarou o atleta paraense, que, como profissional, desenvolveu toda sua carreira no exterior, atuando anteriormente na Itália, Portugal e Grécia.

O próximo compromisso do Gwangju FC pela K-League 2 está marcado para o dia 24, segunda-feira, quando a equipe visita o Suwon City.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações