Atibaia terá João Vallim como treinador na Copa Paulista

Foto: reprodução TV Falcão

João Vallim chega no Atibaia depois de bom trabalho na Inter de Limeira

Na preparação para a Copa Paulista, que vem sendo realizada desde abril, o Sport Club Atibaia apresentou seu novo comandante do elenco profissional. Trata-se de João Vallim, técnico experiente com uma passagem vitoriosa pela Internacional de Limeira. O treinador começou o trabalho nesta segunda-feira, dia 3, no CT Nakazawa.

Na Inter de Limeira, Vallim levou o clube paulista ao acesso à Série A-2 e ao vice-campeonato da Copa Paulista, em 2017, além da inédita vaga na Copa do Brasil, em 2018. Já nesta temporada, levou a equipe de Limeira a elite estadual.

Conhecido por cumprir os objetivos estabelecidos juntamente a diretoria no início das temporadas, Vallim chega ao Falcão substituindo Tuca Guimarães, que comandou a equipe no período de treinamentos para a Copa Paulista.

"Vim para o Atibaia pensando no título. Como profissional, tenho objetivos e quero minha equipe brigando sempre no topo", disse João Vallim, que se caracteriza por ser disciplinador em seu trabalho. "Gosto de organização, disciplina e profissionalismo. Assim, conseguimos atingir o que queremos nas competições", disse João Vallim na apresentação.

O Atibaia está no Grupo 2 da Copa Paulista, ao lado de Inter de Limeira, Velo Clube, Noroeste, XV de Piracicaba e Rio Claro. A estreia do Falcão será no dia 23 de junho, domingo, às 15 horas, contra o Noroeste, no Estádio Décio Vitta, em Americana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações