Rubens Carvalho valoriza manutenção da base do XV para a Copa Paulista

Foto: divulgação EC XV de Novembro

Rubens Carvalho (14) vê o XV forte para o torneio estadual

A menos de três semanas para sua estreia na Copa Paulista, marcada para o próximo diante 23 diante da Inter, em Limeira, o XV de Piracicaba segue trabalhando forte. Um dos atletas mais entusiasmados do elenco é o lateral Rubens Carvalho, que vê o clube como um dos fortes candidatos ao título.

“Nosso grupo já era muito forte na Série A-2 e a maior parte permaneceu para a Copa Paulista. Esse fator é muito importante e, juntamente com o trabalho que vem sendo realizado pelo técnico Tarcísio Pugliese, coloca o XV em condições de fazer uma grande campanha. Acredito que temos boas chances de chegar à final e buscar a classificação para a Copa do Brasil ou para a Série D de 2020”, declarou o atleta que completa 21 anos na semana que vem.

Na Série A2, o XV de Piracicaba fez uma bela campanha, ficando muito próximo do acesso. Se classificou em quinto na primeira fase, eliminou o Juventus nas quartas e perdeu o acesso para a Inter de Limeira, nos pênaltis, depois de dois grandes embates.

Jogo-treino - Na próxima sexta-feira o XV irá disputar o primeiro jogo-treino desde que iniciou sua preparação para a Copa Paulista. O adversário será o Independente, em confronto marcado para as 15h30, em Piracicaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações