domingo, 16 de setembro de 2018

Corinthians vence Taubaté por 3 a 0 e coloca um pé na final do Paulista Feminino

Fotos: Rafael Citro/SEEL/AD/EC Taubaté

O Taubaté bem que tentou, mas não conseguiu segurar o Corinthians, mesmo jogando em casa

O Corinthians colocou um pé na final do Campeonato Paulista Feminino na manhã deste domingo, dia 16. Atuando no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, as Mosqueteiras venceram a equipe da casa por 3 a 0 na primeira partida da semifinal da competição.

No início da partida, o Taubaté colocou dificuldades para a equipe corintiana, que encontrava certa dificuldade para passar pela defesa adversária. Porém, a situação começou a melhorar para o Timão aos 18 minutos, quando Erika abriu a contagem. Assim, o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o Corinthians.

Com o placar adverso, o Taubaté buscou atacar mais na segunda etapa e isto deixou espaços para o Corinthians atacar. Além disso, brilhou a estrela de Adriana, que marcou duas vezes, aos 15' e aos 17', fechando o placar em 3 a 0 para as Mosqueteiras.

A próxima partida entre as duas equipes será no sábado

A próxima partida desta semifinal será realizada no sábado, dia 22, às 15 horas, no Parque São Jorge, em São Paulo. Para avançar, o Taubaté precisa vencer por quatro gols de diferença. Uma vitória por três gols leva a decisão para os pênaltis.

O classificado desta semifinal enfrenta na grande final o vencedor de Rio Preto e Santos. No primeiro encontro, em São José do Rio Preto, no último sábado, dia 15, as Sereias venceram por 1 a 0. No próximo domingo, dia 23, às 10 horas, os times se encontram na Vila Belmiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações