sábado, 28 de julho de 2018

Atlético Mineiro e Fluminense decidem a Taça BH Sub-17 2018


A Taça BH Sub-17 de 2018, uma das competições de categorias de base mais tradicionais do futebol brasileiro e organizada pela Federação Mineira de Futebol, já tem as duas equipes que irão fazer a final definidas. O Atlético Mineiro, que bateu o São Paulo, vai encarar o Fluminense, que passou pelo Vasco, na próxima terça-feira, dia 31.

O primeiro time a garantir vaga na final foi o Tricolor Carioca. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, com João Pedro marcando para os moleques de Xerém e Vinicius Santos para os garotos da Colina, a partida foi para as cobranças de pênaltis e o Tricolor venceu o Vasco por 5 a 4, na manhã deste sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Depois, já pela tarde, também na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, foi a vez de o Galo cravar seu lugar na decisão. Falcão abriu o marcador para o Tricolor Paulista, mas Rubens e Luiz Felipe marcaram os gols da vitória do Atlético Mineiro.

A grande final entre Atlético Mineiro e Fluminense está marcada para próxima terça-feira, dia 31. O local e horário ainda serão definidos pela Federação Mineira de Futebol.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações