sábado, 12 de maio de 2018

Briosa e Peixe vencem no Sub-15 e Sub-17 - O sábado da base

Por Lucas Paes

A Briosa venceu bem em duas categorias (Foto: Walter Dias)

Este sábado, dia 12, foi de mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. Os destaques ficaram por conta de Portuguesa Santista e Santos, que venceram no Sub-15 e no Sub-17. Jabaquara, Guarujá, União Mogi, Mauaense e EC São Bernardo também entraram em campo.

A Briosa não tomou conhecimento da ADG nem no sub-15 e nem no sub-17 no Ulrico Mursa. No sub-15, os rubro-verdes fizeram 2 a 0, os gols foram de Davi e Guilherme Pereira (contra). Já o sub-17 aplicou 3 a 0, gols de Matheus Soares, Caick e Deyvid Vinicius.

O Santos goleou por duas vezes também. O Peixe fez 4 a 1 no EC São Bernardo no sub-15 no CT Rei Pelé. Os quatro gols alvinegros foram marcados pelo artilheiro Marcos Leonardo, destaque das categorias de base do time de Vila Belmiro, Felipe fez para o Bernô. O sub-17 fez 5 a 1, gols de Caio, Lucas (dois cada um) e Gabriel. Matheus diminuiu o marcador.

Já o Jabuca não deu tanta sorte. O Leão da Caneleira foi enfrentar o São Bernardo FC no Baetão. No sub-15, os rubro-amarelos até buscaram o empate. Saulo botou o Tigre na frente, mas Claílson empatou. Já o sub-17 foi goleado. Antônio (contra), Diogo, Guilherme, Leandro, Jesus e Juan marcaram para os mandantes e João Henrique descontou para o Jabaquara, que acabou derrotado 6 a 1.

O Mauaense fez confronto citadino contra o Mauá FC, no Pedro Benedetti. No sub-15, vitória da Locomotiva por 2 a 1, gols de Jonatha e Kauã Nascimento, Rick descontou o placar. Já no sub-15 a vitória foi do Mauá, que fez 3 a 0, gols de Victor e Porfírio (2x). Por fim, o União Mogi foi até Taubaté pegar o Burro da Central. No sub-15, empate por 1 a 1, gols de Matheus para o Taubaté e Nunes para a Serpente. No sub-17, vitória simples do time da casa, com gol de Léo.

O Santos goleou duas vezes no sub-15 e no sub-17 
(Foto: Maikon Camargo/ Santos FC)

Na próxima rodada, o Santos pega o Mauá, no Pedro Benedetti. O Jabaquara joga com o Mauaense em casa, a Briosa vai até o ABC Paulista enfrentar o São Bernardo FC e a AD Guarujá, teoricamente, pega o São Bernardo FC em casa, tentando evitar outro WO.

Sub 20 - Santos goleia o Audax e EC São Bernardo perde clássico

No sub-20, o Santos finalmente fez uma partida boa e goleou o Audax. Jogando no CT Rei Pelé, o Alvinegro Praiano fez 4 a 0, gols de Alexandre, Denilson, Wagner e Taílson. Na próxima rodada, o Peixe joga fora de casa contra o São Bernardo FC.

Outro jogo da categoria foi do EC São Bernardo, que fez clássico contra o Santo André no Bruno José Daniel. O Ramalhão venceu por 2 a 0, gols de David e Denis. O Bernô pega o Palmeiras, fora de casa, na próxima rodada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações