Santos goleia no sub-11 e no sub-13 - O fim de semana da base

Por Lucas Paes


Os times sub-11 e sub-13 do Santos FC foram o grande destaque da rodada 
(Foto: Pedro Ernesto / Santos FC)

O fim de semana marcou mais uma rodada do Campeonato Paulista nas categorias de base. O destaque ficou por conta do sub-11 e do sub-13 do Santos FC, que golearam o EC São Bernardo em ambas as categorias. Outro destaque foi o derby de Diadema pelo sub-15 e sub-17. No sub-20, o empate entre Portuguesa Santista e São Paulo recebeu uma matéria do blog.

A garotada do Santos fez por merecer o destaque do fim de semana. Jogando no Baetão, na manhã de ontem, nem o sub-11 e nem o sub-13 tomaram conhecimento do Bernô. Os mais novos meteram 10 pra cima do alvinegro do ABC, os gols foram de Matheus Almeida, Matheus Iseppe e Kauan (dois de cada um), Samuel, Pedro Henrique, Gabriel e Pedro Paulo. O time mirim, por sua vez, foi mais modesto e fez "apenas" 5 a 1. Pedro Moura (2), Gerson, Ângelo e Kaiky marcaram os gols dos Meninos da Vila e Nicolas diminuiu para o Bernô.

Pelas mesmas categorias, se enfrentaram Mauaense e Jabaquara, no Pedro Benedetti, em Mauá. Em ambas, o Jabuca venceu. No sub-11, a vitória do Leão veio por 1 a 0, gol de Diego Godke. No sub-13, a vitória foi de 2 a 0, gols de Hebert e Ramazza. Na próxima rodada, o Mauaense pega o Santos, no CT Rei Pelé e o Jabuca folga.

Sub-15 e Sub-17 - Derby de Diadema

Rodrygo é o artilheiro do campeonato no sub-17
(Foto: Pedro Ernesto / Santos FC)

No sub-15 e no sub-17, tivemos o derby entre Água Santa e CA Diadema, no Distrital Vila Alice. O Santos pegou o Mauaense, a Briosa foi ao ABC enfrentar o São Bernardo FC e o Jabuca pegou o São Caetano em casa. Todos os jogos foram na manhã de sábado, no primeiro dia de Julho.

Começando pelo Derby, em ambas as categorias as equipes ficaram no empate por 1 a 1. No sub-15 Weverton fez o gol do Netuno e Murilo empatou para o Imperador. No sub-17, Sidney botou o CAD na frente, mas Breno deixou tudo igual para o Água Santa. O próximo jogo do CA Diadema é contra o São Bernardo FC, no Vila Alice. Já o Água Santa visitará o Santos, no CT Rei Pelé.

Santos que, por sua vez, pegou o  Mauaense no Pedro Benedetti.O sub-15 do Peixe não saiu do 0 a 0. Já no sub-17, os Meninos da Vila conseguiram vencer por 2 a 0, gols de Matheus Blecha e Rodrygo. A equipe de Mauá enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanella, na próxima rodada.

O Azulão foi o adversário do Jabuca na rodada. O sub-15 do Leão foi goleado por 6 a 1. Bruno e Roberto (duas vezes) e Matheus Correia já haviam construído um placar elástico quando Ranywell fez o gol de honra do Leão da Caneleira. Para fechar o placar, Bruno ainda fez mais um para o time do ABC. No sub-17, o São Caetano foi mais econômico e fez só 1 a 0, gol de Rato.

A Briosa teve resultados distintos contra o São Bernardo FC, no Baetão. No sub-15, a vitória foi do Tigre, por 1 a 0, gol de Araújo. Já no sub-17 a equipe rubro-verde deu show e venceu por 3 a 0, gols de Hugo Lames, de pênalti, Guilherme Oliveira e Jean. Na próxima rodada, tem clássico entre Portuguesa Santista e Jabaquara, no Ulrico Mursa.

Sub-20 - Santos perde para o Água Santa.

Time do Água Santa que bateu o Peixe (Foto: Michael Sanches)

Para finalizar, o Santos foi até Diadema para enfrentar o Água Santa, pelo Paulista sub-20. Lucas Gadelha marcou os dois gols do Água Santa, enquanto Anderson Santos diminuiu para o Alvinegro Praiano. A próxima partida do Peixe é contra a Lusa. A Briosa, que empatou por 1 a 1 com o São Paulo, pega o São Bento.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações