Goleadas definem os semifinalistas do Paulista Sub-15


As partidas de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15 foram disputadas neste sábado, dia 29, e definiram, com goleadas, os quatro semifinalistas da competição. O Palmeiras, que eliminou o rival Corinthians, encara o Desportivo Brasil, que passou pelo Novorizontino. Já o Santos, que bateu a Portuguesa Santista no Clássico das Praias, encara o São Paulo, que despachou o Desportivo Brasil.

No clássico entre Corinthians e Palmeiras, o time alviverde levou a melhor por 4 a 1. A classificação viria até com um empate, já que o time já tinha vencido a partida de ida por 2 a 1. O Verdão vai encarar o Desportivo Brasil. Após vitória no jogo de ida, pro 2 a 1, contra o Novorizontino, fora de casa, o DB venceu por 3 a 0 em seu CT e também estará na próxima fase.

Outro time que já tinha vencido na ida e confirmou o favoritismo foi o São Paulo. Depois de uma vitória por 2 a 1 na casa do adversário, o time do Morumbi venceu o Red Bull Brasil por 3 a 0 no CT Laudo Natel e segue vivo na competição. Porém, a maior goleada do dia foi do Santos. Apesar de um 0 a 0 com a Portuguesa na partida de ida, o time praiano goleou por 5 a 0 no CT Rei Pelé neste sábado e também avançou sem dificuldade (mais detalhes sobre esta partida você pode conferir aqui).

A Federação Paulista de Futebol vai divulgar nesta segunda-feira, dia 31, as datas e horários dos jogos semifinais, que devem começar no próximo final de semana.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores, trazendo novidades e curiosidades do Futebol. Fale conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Total de Visualizações