Fora, Sfera vence o Red Bull Bragantino de virada e sai na frente na semi do Paulista Sub-17

Foto: reprodução

CT em Atibaia foi o local do jogo

Grande vitória do Sfera em Atibaia. Mesmo jogando no CT do Red Bull Bragantino, neste sábado, dia 8, o time de Jarinu, depois de estar perdendo por 2 a 0, buscou a virada e venceu o Massa Bruta por 3 a 2, no embate de ida da semifinal do Paulista Sub-17 de 2025.

O Red Bull Bragantino foi para cima logo no início e abriu o marcador aos 5 minutos. Paulinho recebeu pela esquerda, gingou na frente do marcador e com a perna destra mandou um chute colocado, no ângulo, fazendo um belo gol em Atibaia.

O segundo gol do Massa Bruta saiu aos 24 minutos. Davi Lucas, pela direta, passou pelo marcador e cruzou a meia altura para Luiz Gustavo finalizar. Mas, aos 31', o Sfera diminuiu com Pedrão, desviando a bola após escanteio pelo lado esquerdo. E o Red Bull Bragantino foi para o intervalo vencendo.

O Sfera voltou melhor no segundo tempo, foi para cima e empatou aos 3 minutos. Após jogada de Caio, João Flávio arriscou de fora da área e o goleiro Luís Madeira acalmou espalmando nos pés de Caio, deixando tudo igual em Atibaia.


Aos 27', veio a virada do Sfera. Após a defesa do Red Bull Bragantino afastar parcialmente, Heitor aproveitou a sobra e mandou um balço, deixando o Raio de Jarinu na frente no marcador e ganhando o jogo pelo placar de 3 a 2.

O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 15, às 10 horas, no CFA, em Jarinu. O Sfera joga por um empate para chegar na final do Paulista Sub-17. Já o Red Bull Bragantino precisa vencer por dois gols de diferença, para se classificar direto, ou por um e levar a definição da vaga para as penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações