
Estádio Thelmo de Almeida, em Cosmópolis, foi o palco do jogo
No Estádio Thelmo de Almeida, em Cosmópólis, neste sábado, Guarani e Ibrachina fizeram o jogo de ida da semifinal do Paulista Sub-17 de 2025. E o Dragão Chinês levou a melhor, venceu por 2 a 1 e abriu vantagem na busca pela vaga na decisão.
Mesmo jogando fora de casa, o Ibrachina foi para cima e abriu o marcador aos 12', com Enzo, em um chute cruzado com a perna esquerda. O Bugre foi para cima e respondeu com Bryan Queiroz, aos 32 minutos, após bate-rebate, deixando tudo igual em Cosmópolis.
Mas, o Ibrachina seguiu fazendo suas jogadas e marcou o segundo aos 37', com Henrique Maciel, de cabeça, após bola alçada na área em cobrança de falta pelo lado direito do ataque do Dragão Chinês, que foi para o intervalo vencendo por 2 a 1.
No segundo tempo, o jogo ficou mais truncado, até pelo gramado encharcado, por conta da chuva que caiu entre o final da etapa inicial e o intervalo. Aos poucos, a bola voltou a rolar e as duas equipes tiveram chances. Na reta final, o Bugre fez de tudo para buscar o empate, mas o placar ficou no 2 a 1 para o Ibrachina.

O jogo de volta está marcado para o próximo sábado, dia 15, às 11 horas, na Ibrachina Arena, em São Paulo. O Dragão Chinês joga por um empate para garantir seu lugar na decisão do Paulista Sub-17. Já o Guarani precisa vencer por dois gols, para se classificar direto, ou por um e levar a definição para as penalidades.



0 comentários:
Postar um comentário