Foto: reprodução / SportyNet

Jogo terminou em briga
O confronto entre Itabaiana e Maringá, pela Série C do Campeonato Brasileiro, terminou em uma briga generalizada logo após o apito final, neste domingo, no Etelvino Mendonça. Segundo a súmula do árbitro, jogadores e membros das comissões técnicas das duas equipes se envolveram em empurrões, socos e chutes. A confusão se estendeu até o túnel de acesso aos vestiários, exigindo a intervenção da polícia para acalmar a situação.
O árbitro relatou nove expulsões diretas por conduta violenta e atitudes graves, sendo cinco do lado do Itabaiana e quatro do Maringá. A lista de expulsos do Itabaiana inclui os jogadores Bruno Sena, Robinho, Yohan, João Maranhão e o técnico Gilson Kleina. Do Maringá, foram expulsos os atletas Matheus Melo, Luiz Fernando, Buga e o assistente técnico Cyro Bueno Pedroso.
O árbitro registrou que não conseguiu apresentar todos os cartões em campo devido ao tumulto. O caso será agora encaminhado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que poderá aplicar punições adicionais aos jogadores e membros das comissões técnicas envolvidas.

O jogo - Antes, com a bola rolando, as duas equipes fizeram uma partida movimentada, que terminou empatada em 2 a 2. O Itabaiana abriu o placar com Karl, mas os paranaenses empataram com Max Miller de cabeça. Os donos da casa voltaram à frente do placar com Leilson, mas os visitantes deixaram tudo igual novamente com um golaço de Luiz Fernando. Na segunda etapa, as equipes criaram algumas chances, mas não conseguiram mais mexer no placar. Com isso, ambos chegam na última rodada com risco de rebaixamento.
0 comentários:
Postar um comentário