Petkovic pede demissão da Globo um dia após saída de Casagrande

Foto: GE.com

Dejan Petkovic trabalhou no Grupo Globo por quatro anos

O ex-jogador Dejan Petkovic não é mais comentarista do Grupo Globo. O ex-meia sérvio, com passagens por Flamengo, Atlético e outros clubes brasileiros, pediu demissão nessa quarta-feira, dia 6. Pet seguirá na emissora até o início de agosto.

"Em comum acordo, Globo e Petkovic decidiram encerrar a parceria e, a partir de 1º de agosto, o ex-jogador deixa de fazer parte do time de comentaristas esportivos da empresa. Embaixador da Sérvia no Brasil, o craque dos gramados, que conquistou os brasileiros por sua habilidade e carisma, vai se dedicar a projetos pessoais", informou o Grupo Globo em comunicado oficial.

O sérvio chegou à Globo em 2018, pouco antes da Copa do Mundo da Rússia. Na empresa, comentou jogos e participou de programas. Este ano, ele manifestou seu desejo de ter mais tempo para se dedicar a projetos pessoais.

A saída de Petkovic da Globo ocorre na sequência do desligamento de Walter Casagrande da mesma função na emissora. Segundo Casão, a demissão "foi um alívio para os dois lados".


Petkovic, de 49 anos, chegou ao Brasil em 1997, para atuar pelo Vitória. Também vestiu as camisas de Flamengo, Vasco, Fluminense, Goiás, Santos e Atlético-MG. Chegou a tentar ser treinador entre 2014 e 2017, período em que comandou Athletico-PR (sub-23), Criciúma, Sampaio Corrêa e Vitória.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações