Judson completa 90 jogos pelo San Jose Earthquakes

Foto: ISI Photos

Judson atuando pelo San Jose Earthquakes

No último domingo (3), Judson alcançou uma marca importante com o San Jose Earthquakes. Presente na vitória por 2 a 1 sobre o Chicago Fire, em partida da Major League Soccer, o volante completou 90 jogos pela equipe norte-americana.

“Feliz por completar essa marca de 90 jogos pelo San Jose, um número importante. Melhor ainda que ela veio com vitória. Grato ao clube pela oportunidade e aos meus companheiros de equipe, que também fazem parte disso”, ressaltou o brasileiro, de 29 anos, que vive a sua quarta temporada nos Estados Unidos.

Das 90 partidas de Judson com o San Jose, 76 foram pela MLS. Entre os jogos na liga nacional, o volante foi líder de desarmes do time em 44, ou seja, mais da metade. Ao todo, Judson executou 260 desarmes, 3,4 a cada 90 minutos. Esta média é maior que as que lideraram este quesito nas ultimas edições dos Campeonatos Inglês (3,2), Espanhol (3,0) e Italiano (2,9), segundo a plataforma de estatísticas SofaScore.


“Estou sempre atento nessa questão dos números, e é muito legal ver que tenho conseguido ajudar o time. O desarme é uma das minhas principais características, algo que busco aprimorar a cada dia. Acredito que as estatísticas ajudam a dar uma motivação extra nesse sentido”, concluiu o volante, que no Brasil atuou por clubes como América-RN e Avaí.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações