Colorado vence, elimina o Mauaense e fica a uma vitória da classificação na Segundona Paulista

Por: Emerson Gomes
Foto: Vinícius Bonalume / @flamingosfotografia

Partida foi disputada no clima frio de Mauá 

O Colorado Caieiras conseguiu grande vitória batendo o Mauaense por 2 a 0, no Estádio Pedro Benedetti, em Mauá, em partida válida pela penúltima rodada da primeira fase do Paulista da Segunda Divisão, realizada na tarde deste domingo, dia 19, ficando próximo da classificação para a próxima fase. Os gols foram marcados por Douglas e Daniel.

Na última rodada o Mauaense apenas empatou com o Mauá FC por 1 a 1 e com dez pontos no grupo 6 tinha que vencer para se manter vivo na competição. Já o Colorado Caieiras venceu o ECUS por 3 a 1, e com 13 pontos queria vencer para depender apenas de suas forças para se classificar na ultima rodada.

A partida começou movimentada, e as primeiras chances foram do Colorado com Daniel aos 8' e aos 10'. Aos 16' muito bate e rebate na defesa de Mauá e a zaga evitou o primeiro gol dos visitantes. A partida ficou morna com o passar dos minutos, os mandantes tentavam mas não mostravam inspiração ofensiva. O Colorado ainda teve chance com Biro aos 42' mas ele chutou por cima. E assim fomos ao intervalo, 0 a 0 no placar.

A segunda etapa começou com ambas equipes procurando o ataque, pois necessitavam da vitória, e ai o gol veio, aos 14' após escanteio com bate e rebate Douglas abriu o placar, 1 a 0 Colorado Caieiras. Após o gol o Mauaense era todo desespero, pois o resultado o eliminava. E aos 26' veio a pá de cal aos mandantes com um golaço de fora da área do centroavante Daniel, 2 a 0. 

Após o gol o ânimo dos mandantes acabou, o Colorado apenas controlou a partida e aguardou o apito do árbitro para comemorar. Fim de partida em Mauá com os visitantes felizes e mandantes cabisbaixos, 2 a 0 no placar.


Na última rodada da primeira fase, o Mauaense faz o jogo dos eliminados contra o ECUS, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. Já o Colorado Caieiras receberá o Jabaquara em seus domínios, o Estádio Carlos Ferracini, precisando vencer para se classificar. Ambas partidas estão marcadas para o próximo sábado (25) as 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Vitória mais que providencial do Colorado que vem subindo de produção nos últimos jogos. Precisa confirmar esta verdade vencendo em casa no próximo jogo.

    ResponderExcluir
  2. Vini último treino do Colorado e a mentalidade do treinador chamou a atenção,estive por 40 minutos observando e estão de parabéns

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações