São Bernardo FC segura pressão e vence Cianorte fora de casa pela Série D

Foto: Gustavo Milan / Cianorte FC

O jogo foi em Cianorte

O São Bernardo Futebol Clube conseguiu um ótimo resultado fora de casa pelo Brasileirão da Série D. O Tigre foi até Cianorte, fez um gol no primeiro tempo e venceu o Cianorte pelo placar mínimo, na tarde deste domingo, dia 19, no Estádio Albino Turbay, casa do Leão. O resultado mantém o time aurinegro na liderança do Grupo A7 do certame.

Ambas as equipes vinham de vitória na última rodada. O Cianorte foi até a Vila Capanema e venceu o Paraná por 2 a 1. Já o São Bernardo FC pegou o Pérolas Negras em São Bernardo do Campo e simplesmente não tomou conhecimento do time carioca, goleando por 4 a 0. 

Buscando o resultado mesmo jogando fora de casa, o São Bernardo FC segurou o ímpeto do Cianorte no início e aos poucos foi conseguindo se soltar no interior paranaense, pulando na frente aos 17 minutos, com um gol de João Carlos.

Apesar das tentativas de empatar o jogo do Cianorte, a equipe paranaense não conseguiu mexer no placar na primeira etapa, fazendo com que o Tigre saísse em vantagem nos primeiros 45 minutos de jogo no Albino Turbay. 

Na etapa final, o Tigre seguiu suportando a pressão do Cianorte e tentando matar o jogo em alguma saída de contra-ataque. Foi o tom que seguiu a segunda etapa até o terço final de jogo, quando o Leão do Vale passou a pressionar sem muito mais organização na criação de jogadas.

O time paranaense se perdia muito na tomada de decisões. Nos acréscimos, Calazans teve ótima oportunidade de empatar numa cabeçada e acabou mandando a bola pelos ares. No fim das contas, nada do que o Cianorte fez adiantou e a vitória foi mesmo do Tigre. 


Agora, o Cianorte terá pela frente o Santo André, no Bruno José Daniel, no ABC Paulista, no próximo sábado, dia 25, às 15 horas. Já o São Bernardo volta a campo no domingo, dia 26, quando enfrenta o Oeste, em jogo que na verdade ocorrerá no Estádio José Liberatti, em Osasco, às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações