Com foco na parte física, Anderson Santos mantém intensa rotina de treinos

Foto: Rafael Bento / CA Votuporanguense

Anderson Santos estava no Votuporanguense

Entre os atletas que mais atuaram pelo Votuporanguense na Série A3 do Paulista, Anderson Santos vive uma intensa rotina de treinos desde o término da competição. O lateral-esquerdo realiza trabalhos para potencializar o condicionamento físico, algo que sempre foi um de seus diferenciais na carreira.

“Atuar na lateral pede muito da parte física, pois percorremos todo o campo. Tenho trabalhado com o pessoal da 4Health Performance, equipe da minha confiança, para potencializar esse aspecto. É algo que exige paciência, mas estou animado com os resultados”, contou o defensor, que completou 30 anos de idade recentemente.

Anderson Santos esteve em 15 dos 23 jogos que o Votuporanguense disputou na Série A3. Ele iniciou 14 destas partidas e foi substituído apenas três vezes. Com o jogador entre os titulares, o CAV bateu na trave pelo acesso, chegando nas semifinais. Livre no mercado após o Paulistão, o lateral espera definir o seu futuro em breve.

“Individualmente, tive um início de temporada muito positivo, com uma boa sequência de jogos pelo Votuporanguense. Me sinto pronto para um novo desafio. Já avaliei algumas situações e acredito que em breve teremos novidades”, concluiu.


Cria das categorias de base do Flamengo, Anderson Santos conquistou a Copinha de 2011 pela equipe sub-20 do Rubro-Negro. O defensor também acumula passagens por clubes como Botafogo, Sampaio Corrêa, Portuguesa e Vitesse, da Holanda.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações