Instat TV anuncia cobrança da transmissão do Brasileirão Série D por R$ 50 por mês

Com informações do Última Divisão
Foto: divulgação


A transmissão da Série D do Brasileirão, que tem sido realizada pela InStat TV, passará a ser cobrada a partir da rodada deste final de semana, a sétima. O custo será de R$ 50,00 mensais para que o usuário tenha acesso a todos jogos da competição. A InStat TV transmitiu as primeiras rodadas da Série D de graça, mas já tinha confirmado ao que ia cobrar pela transmissão. A informação foi dada em primeira mão pelo Última Divisão.

Em entrevista ao Última Divisão, a InStat alegou que esses problemas aconteceram porque assumiu a transmissão poucos dias antes da competição começar e admitiu que se surpreendeu com a grande audiência do certame.

Objetivos - Quando a CBF anunciou a transmissão, a InStat TV disse que queria ir além de um streaming de esportes na Série D. A meta era criar uma experiência envolvente para os fãs e uma interação fácil com o jogo. Eles afirmavam que usam os servidores da Amazon para garantir um sinal à prova de falhas.


Porém, os jogos tiveram diversos problemas de transmissão desde o começo. Alguns erros foram consertados com o passar das rodadas, mas ainda há problemas e reclamações. Uma dica importante que os usuários estão passando é ver os jogos da Série D pelo aplicativo da InStat TV. Tem sido mais estável do que acompanhar pelo site.
←  Anterior Proxima  → Inicio

3 comentários:

  1. Para quem estava acostumados a assistir as transmissões do Mycojoo e depois Elevem, assistir agora uma transmissao mal feita, em qualidade e profissionais do.momemento, ninguém merece.
    E agora ainda quer cobrar pra assistir, será audiência zero. Primeiro precisa melhorar os profissionais que estão transmitindo e. Qualidade de imagens e áudio, para depois pensar em cobrar.
    Ninguém merece .

    ResponderExcluir
  2. Mensalidade mais cara que série A / B.. transmissão péssima precisa melhorar muito.

    ResponderExcluir
  3. Que legal!!! Ótimo!!! Parabéns!!!! Agora que vai aumentar a audiência!!!! Esse e o verdadeiro Brasil!!!

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações