Rincón se envolve em acidente de carro na Colômbia e está em estado crítico

Com informações da Agência FI
Foto: arquivo

Rincón foi o capitão do Corinthians no Mundial de 2000

Ídolo do Corinthians e da seleção colombiana, o ex-jogador Freddy Eusebio Rincón se envolveu em grave acidente de carro. Segundo a imprensa local, o carro de Rincón bateu em um ônibus na cidade de Cali, na Colômbia.

O médico Laureano Quintero, em entrevista coletiva, afirmou que Rincón, de 55 anos, teve traumatismo craniano grave e que a situação é ‘muito crítica‘.

“Com autorização prévia dos familiares, informamos que Freddy Eusebio Rincón foi internado esta manhã vítima de traumatismo craniano grave.Suas condições são muito críticas, por uma decisão interdisciplinar de toda nossa equipe, ele foi levado para a área do centro cirúrgico onde irá para a área de terapia intensiva. Todos os cuidados pertinentes serão aplicados e toda nossa equipe de especialistas estará implantando tudo o que for necessário. A situação é crítica”, disse o médico

As autoridades locais investigam as causas da colisão. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a lateral do veículo, no lado do carona, completamente destruída. A parte frontal do ônibus também ficou bastante danificada com o choque. Ainda não é possível afirmar que Rincón conduzia o carro no momento da batida nem o estado dos ocupantes no que diz respeito ao uso de bebidas alcoólicas.


Mais sobre ele - Rincón é conhecido como um dos grandes jogadores da história do futebol colombiano, com três Copas do Mundo no currículo. No Brasil, foi campeão mundial pelo Corinthians, em 2000, além de ter conquistado duas vezes o Campeonato Brasileiro e um Estadual com a camisa alvinegra. Também acumula passagens por Palmeiras, Santos e Cruzeiro.

Aos 55 anos, Rincón atualmente trabalha como comentarista esportivo na Colômbia. Ele ganhou notoriedade mundial ao marcar o gol contra Alemanha na Copa da Itália, em 1990, que garantiu a seleção colombiana a se classificar pela primeira vez na história às oitavas de final de um Mundial.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações