Ex-Santos, Rafael Caldeira acerta com o Aymorés para o Módulo II do Mineiro

Foto: divulgação Aymorés

Rqfael Caldeira vai para mais um clube na carreira

O Aymorés contratou um importante reforço para a disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro. Ex-zagueiro do Santos, Rafael Caldeira assinou contrato com o clube da cidade de Ubá válido até o final da competição.

“O Aymorés vem montando um grupo forte, em condições de lutar pelo aceso para a elite estadual. Fui muito bem recebido por todos e chego motivado e pronto para ajudar o grupo a alcançar seus objetivos”, declarou o defensor, cuja carreira é gerenciada pela BL Sports, empresa com sede em Santos.

Caldeira já está treinando com o elenco e sua estreia deve acontecer no próximo dia 27, no confronto com o União Luziense, no Estádio Affonso de Carvalho, em Ubá, na rodada de abertura do Módulo II.

Em busca de mais um acesso - Zagueiro de 1,91 metro de altura, Rafael Caldeira Pires nasceu em Monte Alto, no interior paulista, no dia 11 de fevereiro de 1991. Sua trajetória no futebol teve início nas categorias de base do Marília. Em 2010, foi contratado pelo Santos, participando da conquista do Paulistão de 2012.


Em 2021, Caldeira foi um dos destaques do Democrata de Governador Valadares, que obteve a promoção para o Módulo I do Campeonato Mineiro. O defensor, aliás, foi o capitão da Pantera no estadual deste ano, em que o clube faturou o Troféu Independência.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações