Com a chegada de reforços, Rômulo vê Novorizontino forte para disputa da Série B do Brasileiro

Foto: Guilherme Videira / Novorizontino

Rômulo acredita em volta por cima do Novorizontino

Diante do Vila Nova, o Novorizontino irá dar seu pontapé inicial na disputa da Série B do Brasileirão. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, dia 12, às 19 horas de (Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em jogo válido pela segunda rodada da competição nacional.

Após a chegada de 13 reforços do Tigre para a disputa pelo acesso à elite nacional, o atacante Rômulo está confiante para o início da competição.

"A expectativa é muito boa para esse início de competição. Nosso grupo vem se preparando forte para essa disputa e o elenco também está quase completo. Vamos chegar forte em busca do acesso", afirmou o atacante Rômulo, que destacou a chegada dos novos reforços.

"Os jogadores que vieram ao elenco são capacitados e tenho certeza que irão agregar para nossa equipe. Vamos todos juntos em busca do mesmo objetivo", disse.

Rômulo também ressaltou a importância de começar a Série B com o pé direito. O atacante do Tigre frisa que o time vai em busca dos três pontos em Goiânia.


"É muito importante pontuarmos nessa primeira rodada para começar a juntar aquela gordura que todos falam nesse início. Então, vamos em busca da vitória a todo momento e esses pontos vão ser muito importantes lá na frente para a sequência do campeonato", disse.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações