Jorge Castilho destaca entrega do Maringá FC na confirmação da vaga na final do Paranaense

Foto: Fernando Teramatsu

Jorge Castilho comemorou a vaga na final

A torcida do Maringá FC está em festa. Na noite deste domingo, dia 27, no Estádio Regional Willie Davids, o Dogão cravou a sua vaga na decisão do Paranaense ao passar pelo Operário. O treinador da equipe, Jorge Castilho, o Buiú, destacou a entrega do time no confronto semifinal.

Depois de dois empates, a vaga na decisão, onde vai encarar o Coritiba, veio nas penalidades. "Exalto a entrega e a qualidade do nosso time nas duas partidas semifinais contra o . Isso fez com que conseguíssemos essa tão sonhada classificação", diz Castilho.

O treinador fala que foi um confronto difícil, até porque o Operário tem uma equipe qualificada. “Recebemos um time extremamente organizado, que disputa há anos a série B do Brasileiro e com uma qualidade muito grande, por isso tivemos dificuldades nos dois jogos", explica.

Apesar de um novo confronto difícil, contra o Coritiba, na decisão, o técnico acredita na sua equipe nos dois jogos da final. "Claro que pensamos no título, até porque se chegamos até aqui, é porque temos condições de brigar por essa taça inédita para o clube”, finalizou Castilho.


Os dois jogos das finais estão marcados para quarta-feira, dia 30, às 20 horas, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, e domingo, dia 3 de abril, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Não há vantagem de melhor campanha, então em caso de empate em pontos e no saldo de gols nos dois jogos da decisão, o título será definido nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações