Dedé deixa a Ponte e deve ir para o Athletico Paranaense

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Diego Almeida/Ponte Press

Dedé deve assinar um contrato de produtividade com o Athletico

A Ponte Preta ainda não oficializou a saída de Dedé, mas as partes já chegaram a um acordo para a rescisão amigável. O zagueiro, inclusive, tem acerto encaminhado com o Athletico Paranaense, através de um possível contrato de produtividade.

De acordo com informações do ge, a contratação de Dedé foi intermediada pelo CEO do Athletico-PR, Alexandre Mattos. Ele vê no zagueiro um importante reforço fora das quatro linhas, por causa do seu espírito de liderança.

Aguardado ainda essa semana em Curitiba, o zagueiro vai assinar um contrato de produtividade. Afinal, antes de acertar com a Ponte Preta, em dezembro de 2021, Dedé estava há dois anos sem jogar profissionalmente.

A diretoria do Athletico-PR está em busca de reforços por causa do calendário cheio que tem pela frente, com Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Não foi bem - Anunciado como principal reforço da Macaca, Dedé decepcionou. O zagueiro disputou apenas dois jogos – contra Internacional de Limeira e Água Santa – e ficou marcado pela falha cometida diante do Netuno, na partida que praticamente decretou o rebaixamento da Ponte para a Série A2 do Paulista.


Na ocasião, Dedé foi tentar recuar a bola para Ygor Vinhas e mandou nos pés de Vinícius Reis, que driblou o goleiro e marcou o único gol do jogo. Ponte Preta e Água Santa eram adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Além das falhas nos dois jogos, Dedé também conviveu com problemas físicos na sua passagem pelo Majestoso, ficando mais tempo no departamento médico do que em campo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações